Todo mundo já escutou pelo menos uma vez em como a vida preto e branco é sem graça, que ela precisa de cor. E hoje vim questionar-lhe, Leitor. Será verdade isso?
O primeiro ensaio da minha escultura foi em cores. Pensei muito se no segundo ensaio fotográfico(o que apresentarei em seguida) deveria fazer de forma difernete. A conclusão? Eu refiz. Decidi dar a minha escultura a chance de mostrar-se muito mais do que as cores não foram capazes de expressar. Tome como amostra as imgens abaixo, elas explicaram melhor o que quero dizer:
Consegue ver a diferença? No início eu não conseguia e até achei desnecessário(por mim mesmo eu não teria refeito), mas minha escultura me fez acreditar. Então refiz o ensaio fotográfico dela e dei-lhe a oportunidade de ser o que a cor roubou dela. Aprecie agora nossa seção.
Caso ainda não esteja convencido, Leitor, separei duas imagens com ênfase no jogo de luz e sombra. Responda-me se os sentimentos despertados quando se olha para uma não são contrastantes com os que a outra desperta. Isso foi uma das coisas que mais me fascinou nessa tarefa.
~BMferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário